Yasmin Velasco

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Meus 5 Favoritos

Olá amores, tudo bem com vocês?!

Meninas, hoje vim mostrar os meus 5 TOP favoritos do mês de Novembro.

Vem comigo vê:

1º:  Meu queridiiiiiinho do Momento, faz Milagre no Cabelo, cabelos macios, bem hidratado, sedoso, que isso Produção, Arrasaram!


2º. Batom Natura Faces
Cor: Cereja
Ameiii, não sai da minha Bolsa.


3º: Minha Linda Necessarie da INTENSE
Liiiinda

4º: Esse óleo Maravilhoso, muitooo Cheiroso, que isso Produção, Arrasaram! Sem contar que a Pele fica uma delícia.


5º: Meu queriiiido Perfume, que eu nem tenho Palavras para descrever o amor que sinto por ele. (rs.)



Meus Amores, Espero que vocês tenham gostado!

Me deixem nos comentários quais são os seus favoritinhos, fiquei curiosa.

Beijos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vídeo Novo: MEUS BATONS

Olá Meninas, tudo bem com vocês?! Como está tudo ótimo, Graças a Deus.

Meninas, hoje tem Vídeo aqui no Blog e no Canal :)


Espero que vocês Gostem meninas!

Beijos

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Como Usar: Colete Jeans

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo!

Meninas sabem aquelas peças que você compra, e deixa no Guarda- Roupa sem saber como usar?! Pois é, " tô " com esse Probleminha, alguém mais é assim?!

Mais irei colocar várias Inspirações para ajudar vocês e principalmente EU.

Vamos aos LOOK'S:







Meninas, me diz, já deu pra ter bastante ideia de como usar né ?!
Eu Adorei e vocês? Tem mais ideia de como usar? Me diz nos comentários.

Beijos 

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Unhas da Semana

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Eu estou ótima, Graças a Deus.
Amores, vim mostrar para vocês a minha unha da Semana.

Usei um Rosinha dessa vez. Ele é da Fusion ę a cor é  Adoro Lilás.








Amores espero que vocês gostem.

Beijos 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dica do Dia

Olá Meninas, tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo!

Meninas hoje vim dá para vocês a Dica do Dia, vamos conferir? Vem comigo!

Vocês já estão cientes dos inúmeros benefícios do Bicarbonato de sódio para a saúde, beleza, limpeza e cozinha. E agora vamos mostrar mais um benefício desde incrível produto. Os antigos egípcios já conheciam o bicarbonato de sódio e o utilizavam como sabão, para fins de higiene e limpeza. Depois, esse e outros povos usaram o bicarbonato de sódio como fermento em pão. Até hoje o bicarbonato é usado como fermento. Ao longo do tempo, foram sendo descobertos outros usos com o bicarbonato.

Exemplo 1: Desodorante natural- Se quiser evitar os parabenos e alumínio encontrados em muitos desodorantes e antitranspirantes industriais, fabrique o seu próprio desodorante: Misture uma pitada de bicarbonato de sódio com água e com esta pasta obterá um desodorante natural, simples e muito Eficaz.

Exemplo 2: Exterminador de Caspa- Dissolva três colheres de bicarbonato de sódio na porção do xampu que vai utilizar para lavar o cabelo de forma normal e enxágue. Deve lavar sempre assim o seu cabelo até a caspa desaparecer  por completo.

Exemplo 3: Amigo das Unhas- Algumas unhas têm aparência desgastada, deformações e não apresentam brilho. O polimento é ideal para manter a beleza das unhas, principalmente para quem pinta. Mas Atenção: Polir demais pode impedir a fixação do esmalte e enfraquecer as unhas. O bicarbonato de sódio entra nessa história para fortalecer e deixar suas unhas mais bonitas. Adicione uma colherzinha de chá de bicarbonato em um pouco de água, misture e aplique nas unhas, esfregando bem toda a área ao seu redor.

Exemplo 4:  Amiga das Olheiras- A preparação desta receita é muito simples e fácil. Basta adicionar uma colher (chá) de bicarbonato de sódio em uma água quente ou chá de camomila e misturar bem. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão na mistura e coloque sobre seus olhos fechados. Deixe por 10-15 minutos. Depois, lave bem o rosto e aplique seu creme de hidrate.


Meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado!

Beijos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look do Dia: Blusa Branca

Olá meninas, tudo bem com vocês?! 

Meninas hoje vim mostrar para vocês o meu Look do dia. Tem tempo né amores que não posto Look aqui no blog. Na verdade eu sempre esqueço de tirar (me perdoem) mais daqui pra frente Eu espero não esquecer mais.

Tirei essas fotos ontem a noite, depois que cheguei da Igreja, quis um Look bem simples. Amo esses Look's, simples e rápido.










Espero que vocês tenham gostado meninas.

Beijos

sábado, 3 de outubro de 2015

Vídeo: Comprinhas de Setembro 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo,Graças a Deus!

Meninas fiz um vídeo de Comprinhas :)



Meninas, espero que vocês gostem!

Beijos