segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Meus 5 Favoritos

Olá amores, tudo bem com vocês?!

Meninas, hoje vim mostrar os meus 5 TOP favoritos do mês de Novembro.

Vem comigo vê:

1º:  Meu queridiiiiiinho do Momento, faz Milagre no Cabelo, cabelos macios, bem hidratado, sedoso, que isso Produção, Arrasaram!


2º. Batom Natura Faces
Cor: Cereja
Ameiii, não sai da minha Bolsa.


3º: Minha Linda Necessarie da INTENSE
Liiiinda

4º: Esse óleo Maravilhoso, muitooo Cheiroso, que isso Produção, Arrasaram! Sem contar que a Pele fica uma delícia.


5º: Meu queriiiido Perfume, que eu nem tenho Palavras para descrever o amor que sinto por ele. (rs.)



Meus Amores, Espero que vocês tenham gostado!

Me deixem nos comentários quais são os seus favoritinhos, fiquei curiosa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário