sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inspira-se: Look com All Star

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Estou ótima!

Meninas, não sei vocês, mais eu Adoro fazer Look com Tênis, acho que fica no mesmo tempo Esportivo e meiga, hauhuahua. Eu Adoro o meu All Star ( ele está tão "velhinho", tenho que comprar outro), aquele tênis que combina com quase tudo, ou TUDO. Pois é Amores, hoje vim trazer "pra" vocês Look com esse tipo de calçado.

Vamos aos Look's:








Gostaram Meninas?! Espero que siim!

Me Enviem os seus Look, quero vê se vocês se inspiram mesmo (kk).

Beijinhos

2 comentários:

  1. Como não amar all star? Tem um modelo mais lindo que outro e ainda combinam com tudo. compõem looks maravilhosos. Ótimo post. Parabéns pelo blog.
    www.princesasiluminadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana, All Star são Lindos mesmo :)
    Obrigado :)

    ResponderExcluir