domingo, 26 de abril de 2015

Inspiração: CONVITE DE CASAMENTO

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu sei meninas que eu estou em falta com ''voxês'' :(
Mais eu sei que vocês me perdoooem kk

Amores, como diz já ao Título acima, hoje o Post vai ser de Inspiração para o seu convite de casamento. Como vocês já sabem, irei me casar, então eu estava a procura de convites, busquei várias inspirações, e decidir pelo mais simples e delicado, pesquisei em vários sites, pesquisei, pesquisei e pesquisei, vi cada um mais lindo que o outro, mais continuei pelo meu simples e delicado.
 
Agora se Inspirem a vontade :)









                                                     
                                  Esse é o meu (detalhe: ele não vai ser dourado, vai ser rosa com branco)

Como eu disse logo acima, que eu quis um convite simples e delicado :)

Gostaram Meninas?! Várias inspirações para todas noivinhas ficarem louquinhas.
Por hoje amores é isso!

Beiijinhos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário