domingo, 14 de junho de 2015

Dica do Dia: Óleo de Argan

Olá Amores, tudo bem com vocês?! Como está tudo ótimo! Graças a Deus!

Amores, vou mostrar para vocês o Óleo de ARGAN. Meninas, super recomendo, eu estou com uma preocupação enorme com os meus fios, estou sempre procurando novidades de Hidratação, óleos, pois estou tirando a química do meu cabelo, então quanto mais hidratação para o cabelo é melhor.

Meninas, eu misturo esse óleo quase sempre, misturo ele junto com o creme de Hidratação, que até já mostrei aqui no Blog, qual eu uso! 





E isso amores, gostaram dessa diquinha?! Super Recomendo!

Lembrando que eu só Passo para vocês, o que realmente eu Uso no meu cabelo, e Realmente eu Gosto é vejo Resultado!

Por hoje é isso amores!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário