quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resenha: Batom da O Boticário

Olá Meninas, tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo!
Meninas, logo quando eu comecei com esse mundo de maquiagem, vendo blogueiras, comecei me apaixonar ainda mais. Como eu sou Viciada em maquiagem, comecei a comprar batom, sempre quando eu podia comprar um, é hoje se não me engano tenho na faixa de uns 30.
Mais não vim falar como essa história começou! Vim mostrar a vocês a nova coleção de O Boticário, onde lançou vários produtos lindos, com o nome chamado Lumina Colection, só a embalagem me encantou, de tão linda, afinal a O Boticário sempre arrasa !

E eu ganhei um Batom! AAAAAÊÊÊÊÊ !





     
Dá para perceber meninas, que esse batom é muito seco. Dura horrores nos lábios. Amei... QUERO A COLEÇÃO TODA!




Meninas, por hoje é isso...
Gostaram!?
Beiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário